Processo Seletivo SEED RR 2017 é divulgado para Professor com 1.477 vagas! Até R$ 3.782,94!

A Secretaria de Estado da Educação e Desportos de Roraima faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo SEED RR Professor) para preencher 1.477 vagas no cargo de Professor Substituto. As oportunidades são destinadas ao ano letivo de 2017. Os salários oferecidos chegam a até R$ 3.782,94, por até 30 horas semanais.

Os aprovados no processo seletivo terão contrato de um ano. As vagas são destinadas aos cargos de Professor de Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos – Língua Estrangeiras (Inglês e Espanhol), Professor Indígena de Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), Professor de Ensino de Língua Materna Indígena (1º ao 9º ano), Ensino Médio – Educação de Jovens e Adultos e Professor de Ensino Fundamental (6º ao 9º ano). Para concorrer a uma das vagas será necessário licenciatura em Pedagogia.

A seleção dos candidatos será realizada pela Comissão de análise da Secretaria de Estado da Educação e Desportos – SEED-RR e Organização dos Professores Indígenas de Roraima – OPIR, constituídas para este fim. A Seleção compreenderá: Análise curricular de caráter classificatório; Avaliação de títulos; Entrevista oral e a prova escrita serão de caráter eliminatório sobre o domínio das habilidades e das competências para os candidatos de língua materna; O candidato de língua materna terá uma pontuação mínima de 20 pontos para prova oral e 20 pontos para prova escrita e o candidato que tirar abaixo da média em uma das provas estará desclassificado automaticamente; Na avaliação de títulos, só serão consideradas as titulações complementares, sem rasuras com carga horária igual ou superior a 20 horas; Os candidatos às vagas para Língua Materna Indígena, serão classificados de acordo com o valor decrescente do total de pontos obtidos na avaliação dos títulos e na entrevista oral e escrita, ou seja, nota e escolaridade, sendo relacionados por região; Os candidatos às vagas de Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano e de 6º a 9º ano, Ensino Médio e EJA, serão classificados de acordo com a escolaridade e com a pontuação decrescente do total de pontos obtidos na avaliação dos títulos, sendo relacionados por região; Na avaliação de títulos serão computados os pontos dos títulos, do componente curricular pleiteado, exigidos na habilitação profissional, acrescidos, quando for o caso, dos pontos inerentes aos títulos complementares, carta de apoio e tempo de serviço; Na avaliação de títulos o resultado será o somatório da pontuação.

Inscrição Processo Seletivo SEED RR 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 17 de março de 2017, no Centro de formação dos Profissionais de Educação de Roraima (CEFORR), que fica localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, nº 668, Bairro Calungá, Boa Vista (RR). Não haverá taxa para participar do certame.

Avaliações

Após o término das inscrições os candidatos serão avaliados por currículo, títulos, prova escrita e oral. As avaliações serão realizadas nos dias 20 e 21 de março de 2017, em locais que serão divulgados oportunamente. O resultado preliminar sairá no dia 29 de março, enquanto a lista final será divulgada no dia 04 de abril.

Comentários estão fechados.