Processo seletivo SEDUC RO 2019: Saiu o edital com 195 vagas

Edital publicado. A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia faz saber aos interessados a abertura de edital de processo seletivo para preencher 195 vagas, sendo 133 para Técnicos Educacionais/Cuidadores e 62 vagas para Técnicos Intérpretes de Libras, para atender as Escolas da Rede Pública Estadual.

Os cargos requerem nível médio e curso específico. A remuneração paga será de R$ 1.270,06, por jornadas de trabalho de 40 horas semanais. A pasta vai oferecer ainda, gratificações e auxílio transporte (onde existir transporte coletivo).

As 133 vagas para Cuidadores são destinadas as cidades de Pimenteiras do Oeste, Costa Marques, Distrito São Domingos do Guaporé, Espigão do Oeste, Ariquemes, Alto Paraíso, Cujubim, Buritis/Extensões, Distrito Marco Azul, Cacoal, Distrito de Riozinho, Cerejeiras, Distrito de Rondolandia/Corumbiara, Guajará Mirim, Nova Mamoré, Jaru, Alta Floresta do Oeste, Alto Alegre dos Parecis, Governador Jorge Teixeira, Ji-Paraná, Alvorada do Oeste, Distrito de Nova Londrina, Presidente Médici e Machadinho do Oeste.

Já as 62 vagas de Libras são destinadas ao Distrito do 5º BEC, Linha C 04, KM 50, Linha MA 28, KM 37, Linha MA16 KM 35, Linha RO 133 KM 30 Núcleo Estrela Azul, Teixeirópolis, Pimenta Bueno, Distrito de Querência do Norte, Vale do Anari, Ouro Preto do Oeste, Distrito de Rondominas, Mirante da Serra, Nova União, Porto Velho, Candeias do Jamari, Distrito de Jaci-Paraná, Distrito de União Bandeirantes, Itapuã do Oeste, Rolim de Moura, Castanheiras, Distrito Migrantinópolis, Distrito Nova Estrela, Nova Brasilandia do Oeste, Santa Luzia do Oeste, São Francisco do Guaporé, Seringueiras, Vilhena e Colorado do Oeste.

Inscrição Processo seletivo SEDUC RO 2019

Os interessados em concorrer a uma das vagas podem se inscrever entre 12 horas do dia 20 de maio e 23 horas e 59 minutos do dia 29 de maio, no endereço eletrônico oficial (http://processoseletivo.seduc.ro.gov.br). Não haverá taxa de inscrição.

Provas

A seleção contará com provas objetivas (de caráter classificatório e eliminatório), prova de títulos (somente para Cuidador) e prova prática (somente para Intérpretes de Libras). As avaliações objetivas serão aplicadas no dia 16 de junho, em locais que serão divulgados no dia 10 de junho. Os gabaritos preliminares serão liberados no site oficial.

A validade da seleção será de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia.

Informações do concurso
  • Concurso: Secretaria de Estado da Educação de Rondônia
  • Banca organizadora: SEDUC-RO
  • Escolaridade: médio
  • Número de vagas: 195
  • RemuneraçãoR$ 1.270,06
  • Inscrições: entre 12 horas do dia 20 de maio e 23 horas e 59 minutos do dia 29 de maio
  • Taxa de Inscrição: não haverá
  • Provas: 16 de junho de 2019
  • Situação: PUBLICADO

Edital Processo seletivo SEDUC RO 2019

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.