Processo seletivo SEDUC PI 2017: Edital e Inscrição

A Secretaria de Estado da Educação do Piauí faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo SEDUC PI 2017) para preencher vagas em cadastro reserva em diversos cargos na pasta. O salário será de R$ 937,00, por jornada de trabalho de até 40 horas semanais.

De acordo com o edital de processo seletivo SEDUC/PI, as vagas são destinadas aos cargos de Técnico de Nível Médio e de Professor nas áreas das disciplinas específicas dos cursos de educação profissional técnica de nível médio ofertados nos Centros Estaduais de Educação Profissional e Escolas Família Agrícola (EFA’S), além da educação profissional técnica de nível médio na forma concomitante com utilização de Instrumentos de Mediação Tecnológica, e nos Centros de Atendimento Educacional Especializado para as Unidades Escolares da Rede Estadual de Ensino com matrículas de estudantes surdos. O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos – NUCEPE tem a responsabilidade da seleção.

Prepare-se: Apostila SEDUC PI 2017 – Atualizada

Inscrição Processo seletivo SEDUC PI 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 13 horas do dia 24 de março de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.nucepe.uespi.br). A taxa de inscrição custará R$50,00.

Etapas do Processo seletivo SEDUC PI 2017

a) Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para cargos de professor, técnico de nível médio e técnico de nível superior (exceto Instrutor e Interprete de LIBRAS) sob a responsabilidade da Universidade Estadual do Piauí, através do seu Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos – NUCEPE;

b) Prova Prática, exclusivamente para os Cargos de Instrutor e Intérprete de Libras de caráter eliminatório e classificatório, a serem aplicadas em Teresina – PI, sob responsabilidade do Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e Atendimento às Pessoas com Surdez – CAS;

c) Prova de Títulos (Análise Curricular) para todos os cargos, sob-responsabilidade da Unidade de Gestão de Pessoas – UGP, da SEDUC – PI, por meio de Comissão designada pela Portaria GSE/ADM Nº 0341/2016, responsável a selecionar candidatos para cadastro de reserva, conforme necessidade apresentada no Anexo II do edital.

Avaliações

Após o término das inscrições os candidatos serão avaliados por provas objetivas (todos) e prática (somente para intérprete de libras e instrutor). As avaliações objetivas serão aplicadas na data prevista de 30 de abril d e 2017, das 09h às 12 horas.

A prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de 03 (três) horas, será do tipo múltipla escolha, com 05 (cinco) alternativas, e uma única resposta correta, contendo 40 (quarenta) questões, totalizando 90 (noventa) pontos. As avaliações serão aplicadas em Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, Regeneração, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Valença do Piauí e Uruçuí,

Os locais e horários de provas serão divulgados no site já citado. Os gabaritos serão liberados a partir do dia 03 de maio. A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Secretaria.

 [PRÉ VENDA] (Apostila Digital) SEDUC-PI 2017 - Professor
(Apostila Digital) SEDUC-PI 2017 – Professor 
 [PRÉ VENDA] (Apostila Digital) SEDUC-PI 2017 - Técnico de Nível Médio da Educação Profissional [CD Grátis]
 (Apostila Digital) SEDUC-PI 2017 – Técnico de Nível Médio da Educação Profissional [CD Grátis]
 [PRÉ VENDA] (Apostila Digital) SEDUC-PI 2017 - Técnico de Nível Superior da Educação Profissional
 (Apostila Digital) SEDUC-PI 2017 – Técnico de Nível Superior da Educação Profissional
 [PRÉ VENDA] Apostila SEDUC-PI 2017 - Professor [CD Grátis]
Apostila SEDUC-PI 2017 – Professor [CD Grátis] 
 [PRÉ VENDA] Apostila SEDUC-PI 2017 - Técnico de Nível Médio da Educação Profissional [CD Grátis]
Apostila SEDUC-PI 2017 – Técnico de Nível Médio da Educação Profissional [CD Grátis] 
 [PRÉ VENDA] Apostila SEDUC-PI 2017 - Técnico de Nível Superior da Educação Profissional [CD Grátis]
Apostila SEDUC-PI 2017 – Técnico de Nível Superior da Educação Profissional [CD Grátis] 

Comentários estão fechados.