Processo Seletivo SEDS Prefeitura de Palmas TO 2017

No Tocantins, a Prefeitura de Palmas divulgou a abertura de processo seletivo com objetivo de preencher 38 vagas de nível médio. Os aprovados vão atuar na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDS) com objetivo de atender à Gestão do Cadastro Único e Bolsa Família da cidade. A jornada de trabalho será de até 40 horas semanais.

As vagas são destinadas aos cargos de Digitador (14), Entrevistador (14) e Operador Intermediário (10). Os salários oferecidos pelo município oscilam entre R$ 990,00 e R$ 1.500,00. Os aprovados vão atuar por seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

As inscrições deverão ser realizadas entre 05 e 09 de janeiro de 2017, no endereço eletrônico oficial (www.copese.uft.edu.br). Não haverá taxa de inscrição. Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas (todos), redação (somente entrevistador) e provas discursivas (digitador e operador).

As avaliações serão aplicadas na data prevista de 12 de fevereiro de 2017. Os gabaritos serão divulgados até o dia seguinte, no site já citado. Os locais e horários de provas serão informados em 03 de fevereiro.

A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.