Processo Seletivo de Santo Antônio da Patrulha RS 2017

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, Estado do Rio Grande do Sul, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo de Santo Antônio da Patrulha) para preencher 30 vagas no cargo de Ajudante Geral.

O salário será de R$ 5,72 por hora trabalhada. Além disso, os aprovados contarão com auxílio de transporte público, conforme necessidade, de acordo com a distância de morada do ajudante.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter no mínimo 16 anos e residir na cidade há, no mínimo, dois anos. De acordo com o eidtal do processo seletivo, o ajudante realizará  prestação de serviços de limpeza, manutenção e conservação de vias, logradouros e monumentos públicos de prioridade do município, para atender necessidades temporárias e emergenciais do município.

Inscrição e Provas de Santo Antônio da Patrulha

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 08 e 21 de fevereiro de 2017, turno da tarde, das 13 horas às 17 horas, na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, que fica localizada na Avenida Cel. Victor Villa Verde, 126, Centro.

Os inscritos serão avaliados por etapa única e seleção simples. O contrato será de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério do município.

Comentários estão fechados.