Processo Seletivo Prefeitura de Videira/SC 2016

Saiu edital. A Prefeitura de Videira, Estado de Santa Catarina, abriu edital de processo seletivo para preencher 22 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Do quantitativo de vagas, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

As vagas são destinadas aos cargos de Agente Administrativo II, Agente Operacional de Vigilância, Agente Social, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Operacional, Borracheiro, Enfermeiro, Mecânico de Máquinas em Geral, Médico em diversas especialidades, Motorista de Veículos de Passeio, Vans/Utilitários Pequenos, Motorista de Ambulância, Motorista de Ônibus, Motorista de Caminhões/Caminhonetes, Odontólogo, Nutricionista, Psicólogo, Técnico de Enfermagem e Técnico de Higiene Dental. Veja como realizar a sua inscrição a seguir.

Inscrição Processo Seletivo Prefeitura de Videira/SC 2016

As inscrições na seleção serão realizadas no período compreendido entre 17 de outubro e 16 de novembro de 2016, no endereço eletrônico da organizadora (www.assconpp.com.br). A taxa de inscrição oscila entre R$10,00 e R$30,00.

Comentários estão fechados.