Processo seletivo Prefeitura de Várzea RN 2017

Saiu edital. A Prefeitura de Várzea, Estado do Rio Grande do Norte, divulgou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Prefeitura de Várzea RN) para preencher 64 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os aprovados serão contratados para exercerem as funções temporariamente por 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

De acordo com o edital de processo seletivo Várzea/RN, as vagas são destinadas aos cargos de Motorista categoria “D” (4 vagas), Motorista categoria “B” (2 vagas), Operador de Máquina (2 vagas), Tratorista (2 vagas), Gari (6 vagas), Vigia (6 vagas) e Auxiliar de Serviços Gerais (8 vagas), com requisito de nível fundamental,  Técnico de Enfermagem (4 vagas), Auxiliar de Saúde Bucal (3 vagas), Auxiliar de Professor (8 vagas), Recepcionista (6 vagas), Auxiliar de Bibliotecária (1 vagas), com exigência de nível médio, Médico PSF (2 vagas), Enfermeiro (1 vaga), Dentista (3 vagas), Nutricionista (1 vaga), Médico Veterinário (1 vaga), Assistente Social (2 vagas) e Psicólogo (2 vagas).

Os salários oferecidos oferecidos oscilam entre R$937,00 e R$8.000,00 por jornadas de trabalho de 30 ou 40 horas semanais, de acordo com a função que o candidato optar no ato da inscrição.

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Várzea RN

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 17 de fevereiro de 2017, na Secretaria de Administração (Rua Cel. Felipe Jorge, 20, Centro) do município de Várzea/RN, no horário da manhã (08h às 13h).

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículo e entrevista, de caráter eliminatório/classificatório e classificatório, respectivamente. A entrevista será realizada entre os dias 24 de fevereiro e 02 de março de 2017, turno da manhã, das 08 horas às 13 horas, em locais que serão divulgados oportunamente.

O resultado será divulgado na data prevista de 14 de março de 2017.

Sobre o município

O município de Várzea está localizado no Estado do Rio Grande do Norte. De acordo com o último censo do IBGE (2007), a população estimada era de 5.276 habitantes.

Comentários estão fechados.