Processo seletivo Prefeitura de Tocos do Moji MG 2017

A cidade de Tocos do Moji, Estado de Minas Gerais, que segundo dados do IBGE de 2010 possui população de quase 4 mil habitantes, divulgou a abertura de processo seletivo da Prefeitura Municipal (Processo seletivo Prefeitura de Tocos do Moji MG 2017) para preenchimento de 08 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior.

De acordo com o edital publicado pelo município mineiro, os salários oferecidos oscilam entre R$ 937,00 e R$ 2.765,90. As vagas são destinadas aos cargos de Auxiliar de Enfermagem (1), Auxiliar de Serviços de Conservação (2), Farmacêutico (1), Médico Ginecologista/Obstetra (1) e Motorista que possui habilitação na categoria “D” (3).

De acordo com o edital publicado, além da escolaridade exigida para o desempenho do cargo, o candidato deverá ter nacionalidade brasileira; gozo dos direitos políticos; regularidade com as obrigações eleitorais; ter, no momento da contratação, idade mínima de 18 (dezoito) anos completos; e, se do sexo masculino, com as obrigações militares.

Inscrição no Processo seletivo Tocos do Moji MG 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas no processo seletivo da Prefeitura poderão realizar a partir desta terça-feira, 03 de janeiro, até quinta-feira, 05 de janeiro de 2017, na Divisão de Recursos Humanos, de 8h às 11h e das 13h às 16h.

Provas

Os inscritos serão avaliados por currículo, que compreende avaliação de títulos. O resultado será divulgado na sexta-feira, 06 de janeiro. A validade da seleção será de 06 (seis) meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.