Processo seletivo Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz RN 2017

A Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz, Estado do Rio Grande do Norte, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Tenente Laurentino Cruz RN 2017) para preencher 09 vagas em diversos cargos. Os salários oferecidos oscilam entre R$ 937,00 e R$ 1.650,00, por jornadas de trabalho que podem ser de até 40 horas semanais.

As vagas do processo seletivo de Laurentino Cruz/RN 2017 são destinadas aos cargos de Facilitador de Oficina de Artes em Geral (2 vagas), Facilitador de Oficina de Dança e Teatro (1 vaga), Facilitador de Oficina de Música (1 vaga), Facilitador de Oficinas Esportivas (1 vaga), Supervisor do Programa Criança Feliz (1 vaga) e Visitador do Programa Criança Feliz (3 vagas). Os contratos serão assinados por 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Inscrição e Avaliações do Processo seletivo Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz RN 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 26 e 30 de maio de 2017, turno da manhã, das 07h às 13h, na  sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Comunitário, que fica situada na Praça Padre Sinval, Nº 10, Tenente Laurentino Cruz-RN. Não há taxa de inscrição.

Os candidatos serão selecionados através de entrevista e currículo. A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.