Processo Seletivo Prefeitura de Silvânia GO 2017

Em Goiás, saiu o edital de abertura do processo seletivo da Prefeitura de Silvânia GO 2017. De acordo com o documento de abertura, serão abertas 89 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de nível fundamental e médio.

As vagas são destinadas aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (28), Monitor (47) e Recepcionista (14). O cargo de Agente terá missão de executar tarefas de apoio como plantar, zelar, regar, podar, cortar árvore, gramas, flores e mudas; executar serviços de carpina, roçar, consertar cercas de arame; abastecer veículos e máquinas, trocar óleo; auxiliar na pavimentação de ruas, encascalhamento, meio-fio; em geral, troca de lâmpadas, auxiliar na limpeza e conservação de equipamentos e materiais elétricos, abertura de valetas, tapar buracos e bueiros e tarefas semelhantes. O cargo tem requisito de nível fundamental.

Já o cargo de Monitor terá que Executar atividades diárias de recreação com crianças e trabalhos educacionais de artes diversas; acompanhar crianças em passeios, visitas e festividades sociais; proceder, orientar e auxiliar as crianças menores a se alimentarem; auxiliar a criança a desenvolver a coordenação motora; acompanhar e/ou orientar nas atividades pedagógicas; observar a saúde e o bem estar das crianças, levando-as quando necessário, para atendimento médico e ambulatorial; ministrar medicamentos conforme prescrição médica; prestar primeiros socorros, cientificando o superior imediato da ocorrência; orientar os pais quanto à higiene infantil, entre outras atribuições. O cargo tem requisito de nível médio ou licenciatura plena.

Por fim, o cargo de Recepcionista terá que executar atividades de apoio na recepção das unidades de saúde, agendando consultas, atendendo pacientes, encaminhando- os aos locais de atendimento; preencher fichas com os dados individuais dos pacientes, informar os horários de atendimento, pessoalmente ou por telefone; controlar fichários de documentos relativos ao histórico dos pacientes, entre outros. O cargo tem requisito de nível médio e operação do computador.

Inscrição Processo Seletivo Prefeitura de Silvânia GO 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão realizar as inscrições até terça-feira, 10 de janeiro de 2017, das 07h:30min às 11h:30min e das 13h:00 às 17h:00.

Provas

Os inscritos serão avaliados por currículo. A convocação dos candidatos será realizada a partir das 10 horas do dia 13 de janeiro de 2017. Os candidatos aprovados atuarão até 31 de dezembro de 2017.

Comentários estão fechados.