Processo seletivo Prefeitura de São Domingos SE 2017

No Estado de Sergipe, a Prefeitura de São Domingos divulgou a abertura de processo seletivo para preencher 52 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os salários oferecidos pelo município sergipano oscilam entre R$ 937,00 e R$ 4.000,00. O processo seletivo de São Domingos/SE 2017 contará com avaliações a serem aplicadas ainda no mês de fevereiro.

As oportunidades são destinadas aos cargos de Terapeuta Ocupacional (1 vaga), Instrutor de Dança (1 oportunidade), Psicólogo (2 vagas), Assistente Social (2 vagas), Farmacêutico (1 vaga), Instrutor de Educação Física (2 vagas), Engenheiro Civil (1 vaga), Nutricionista (2 vagas), Enfermeiro (2 vagas), Fisioterapeuta (2 vagas), Médico Psiquiatra (1 vaga), Agente Comunitário de Saúde (5 vagas), Agente de Combate às Endemias (3 vagas), Técnico em Enfermagem (4 vagas), Oficineiro de Artes (2 vagas), Técnico de Farmácia (2 vagas), Agente de Vigilância Sanitária (2 vagas), Médico Ginecologista (1 vaga), Médico Ortopedista (1 vaga), Professor de Educação Física (1 vaga), Professor de Pedagogia (2 vagas), Professor de Geografia (1 vaga), Professor de Ciências Biológicas (1 vaga), Professor de Matemática (1 vaga), Professor de História (1 vaga) e Professor de Português (1 vaga), Instrutor de Violão (1 vaga), Auxiliar Odontológico (2 vagas), Instrutor de Capoeira (1 vaga), Cuidador Escolar (1 vaga), Educador Social (1 vaga) e Porteiro (1 vaga).

Inscrição Processo seletivo São Domingos SE

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 09 e 10 de fevereiro de 2017, na Secretaria de Educação, que fica situada na Rua Manoel Lino Neto, SN, Centro, São Domingos (SE). Não haverá taxa, e os interessados deverão ir das 8h às 13h no endereço citado.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículo e entrevista, sendo que o resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro de 2017. A validade da seleção será de seis meses.

Sobre São Domingos – Sergipe

Fundada em 1963, o município de São Domingos está localizado no Estado de Sergipe. A base da economia local é a agricultura, tendo a mandioca a principal fonte de renda. Além disso, a laranja, maracujá, acerola , milho, feijão e o coco são características da colheita da região.

Comentários estão fechados.