Processo seletivo Prefeitura de Santa Helena-SC 2016 – Educação

No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Santa Helena publicou normas de abertura de processo seletivo (Processo seletivo Prefeitura de Santa Helena-SC 2016 – Educação) para preencher vagas em cadastro reserva no magistério do município. As oportunidades são para Professor e Orientador Psicopedagogo, com exigência do ensino superior. Os salários oferecidos podem chegar a até R$ 2.640,92.

Os aprovados serão contratados conforme necessidade. As chances são destinadas a Professor nas especialidades de Educação Artística/Artes, Espanhol, Inglês, Educação Física, Ensino Fundamental, Educação Infantil. Além disso, há as vagas para Orientador Psicopedagogo.

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Santa Helena-SC 2016 – Educação

As inscrições no Processo seletivo Prefeitura de Santa Helena-SC 2016 – Educação serão realizadas até 22 de julho de 2016, no site da organizadora AMEOSC (www.ameosc.org.br). A taxa de inscrição está fixada em R$ 60,00.

Avaliações

Os inscritos serão avaliados por prova objetiva e títulos. As avaliações objetivas serão aplicadas em 27 de agosto de 2016, turno da manhã, a partir das 09h30.

Os gabaritos serão divulgados em 28 de agosto de 2016, no site já citado. A validade da seleção será ara o ano letivo de 2017. Os editais e demais publicações no site: (www.ameosc.org.br).

Comentários estão fechados.