Processo seletivo Prefeitura de Peixoto de Azevedo-MT 2016

A Prefeitura de Peixoto de Azevedo, Estado do Mato Grosso, publicou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Prefeitura de Peixoto de Azevedo-MT 2016) para preencher 90 vagas em cargos temporários no município. Além disso, serão oferecidas oportunidades em cadastro reserva, para contratação conforme necessidade.

Os salários oferecidos oscilam entre R$ 880,00 e R$ 2.428,58. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior), nos cargos de Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Educação Física, Professor de Ciências, Professor de 1ª a 4ª Série, Técnico Administrativo Escolar, Técnico de Multimeios Didáticos, Faxineira, Merendeira, Transporte Escolar, Vigilante, Agente de Combate de Endemias, Fiscal de Vigilância Sanitária, Odontólogo, Técnico em Laboratório Analises Clinicas, Técnico Saúde Bucal, Coletor de Lixo, Gari, Educador Físico e Técnico de Desenvolvimento Infantil-Juvenil.

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Peixoto de Azevedo-MT 2016

As inscrições no Processo seletivo Prefeitura de Peixoto de Azevedo-MT 2016 devem ser feitas até 16 de junho de 2016, no site: www.exataconsultoriame.com.br.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por:

  • prova escrita objetiva (para todos);
  • prova de títulos (somente para Professores).

As avaliações serão aplicadas na data prevista de 19 de junho de 2016, a partir das 08 horas. Os locais serão divulgados em breve.

A validade do processo seletivo será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período. Os editais e demais publicações no site: (www.exataconsultoriame.com.br).

Comentários estão fechados.