Processo seletivo Prefeitura de Palmeiras BA 2017

A Prefeitura de Palmeiras, Estado da Bahia, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Prefeitura de Palmeiras BA 2017) para preencher 76 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os salários oferecidos chegam a até R$2.500,00.

De acordo com o edital publicado, as oportunidades são destinadas aos cargos de Motorista, Agente Administrativo, Assistente Social, Visitador, Auxiliar de Serviços Gerais, Mensageiro, Técnico Ambiental, Técnico Tributário, Auxiliar de Ensino, Nutricionista, Coordenador Pedagógico, Monitor de Transporte Escolar, Operador de Máquina, Professor, Artesão – Oficineiro, Coordenador do CRAS, Orientador Social, Oficineiro de Música, Oficineiro de Artes Marciais – Tai Chi Chuan, Oficineiro de Esporte, Musicoterapeuta, Psicopedagogo, Pedreiro, Auxiliar de Pedreiro, Operador de Máquina Retroescavadeira, Operador de Máquina Pá Carregadeira, Motoniveladora e Engenheiro Civil.

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Palmeiras BA 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 09 de junho de 2017,  no site oficial da organizadora do concurso (www.supremaconcursos.com.br). Não haverá taxa de inscrição.

O candidato pode, caso prefira, realizar a inscrição presencialmente das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Instituto do Conhecimento da Bahia-ICB (Faculdade), que fica localizado na Praça Dr. José Gonçalves, S/N, Centro.

Comentários estão fechados.