Processo seletivo Prefeitura de Novo Horizonte SC 2017

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Novo Horizonte divulgou normas de abertura de processo seletivo (Processo seletivo Novo Horizonte SC 2017) para preencher 28 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior).

De acordo com o edital divulgado pelo processo seletivo, as vagas são destinadas aos cargos de Assistente Social (1 oportunidade), Auxiliar Administrativo (1), Auxiliar de Serviços Gerais (9), Motorista (1), Operador de Máquinas (2), Professor de Ensino Fundamental Iniciais 1 ao 5º ano (1), Professor de Ensino Religioso (1), Professor de Geografia (1), Professor de História (1), Professor de Artes (1), Professor de Ciências (1), Professor de Educação Física (2), Professor de Educação Infantil (2), Professor de Informática (1), Professor de Inglês (1), Professor de Língua Portuguesa (1) e Professor de Matemática (1).

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Novo Horizonte SC 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 31 de janeiro de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.construirconcursos.com.br). A taxa de inscrição oscila entre R$50,00 e R$110,00.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas na data prevista de 05 de fevereiro de 2017, turno da manhã, a partir das 08 horas até às 09h30. A prova será aplicada no Centro Municipal de Educação, CENHO, que fica no Km 13 da SC 147, em Novo Horizonte (SC).

Os gabaritos poderão ser consultados no site já citado, após a aplicação das provas. A validade do processo seletivo será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.