Processo seletivo Prefeitura de Nova Serrana MG 2017: Edital abre vagas na Educação

Entre os dias 09 e 13 de janeiro de 2017, a Prefeitura de Nova Serrana, Estado de Minas Gerais, recebe as inscrições do processo seletivo (Processo seletivo Prefeitura de Nova Serrana MG 2017 – Educação) para preenchimento de vagas em cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os classificados serão contratados conforme necessidade da administração municipal.

Os salários oferecidos pelo município mineiro oscilam entre R$ 880,00 e R$ 2.939,73. As oportunidades são destinadas aos cargos de Motorista, Monitor, Monitor de Transporte Escolar, Auxiliar de Educação, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Serviços Gerais, Recepcionista, Digitador, Técnico de Multimeios Didáticos, Assistente Social, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional e Professor nas áreas de Educação Infantil, Educação Infantil/Ensino Fundamental, Educação Artística, Educação Física, Ensino Religioso, Ciências, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português e Pedagogo.

Inscrição e Provas do Processo seletivo Nova Serrana MG 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem efetivar as inscrições na Secretaria Municipal de Educação, entre os dias 09 e 13 de janeiro de 2017, conforme data estabelecida no edital.

Após o término das inscrições, os candidatos serão avaliados por títulos. O resultado final será divulgado na data prevista de 25 de janeiro de 2017. A validade da seleção será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.