Processo seletivo Prefeitura de Jaru-RO 2016 – Médicos

A Prefeitura de Jaru, Estado de Rondônia, abriu edital de processo seletivo (Processo seletivo Prefeitura de Jaru-RO 2016 – Médicos) para preencher 36 vagas em diversas especialidades de Médico. Além das vagas imediatas, haverá formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade. Os salários oferecidos variam entre R$ 3.092,04 e R$ 5.911,24, por até 40 horas semanais.

A seleção conta oportunidades para  Médico Clínico Geral, Médico Obstetra, Médico Pediatra, Médico Anestesiologista, Médico Radiologista, Médico Psiquiatra, Médico Ultrasonografista, Médico Cardiologista, Médico Neurologista e Médico Ortopedista. Para concorrer a um dos cargos será necessário graduação em medicina, além de registro no CRM.

Inscrição e Provas Processo seletivo Prefeitura de Jaru-RO 2016 – Médicos

As inscrições no Processo seletivo serão aceitas a partir de segunda-feira, 04 de julho, até quarta-feira, 06 de julho, na Avenida Florianópolis, n° 3062.

Os inscritos serão avaliados por títulos e experiência na carreira. O resultado será divulgado ainda em julho, mais precisamente no dia 18, no site oficial do município: (www.jaru.ro.gov.br).

Comentários estão fechados.