Processo seletivo Prefeitura de Ibirapuã BA 2017

No Estado da Bahia, a Prefeitura de Ibirapuã divulgou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Ibirapuã BA 2017) para preencher 09 vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, com 06 e 03 vagas, respectivamente.

De acordo com o edital de processo seletivo de Ibirapuã/BA 2017, para concorrer a uma das vagas será necessário o nível fundamental completo. O salário será de R$ 1.014,00, por jornada de trabalho de 40 horas.

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE: A utilização de instrumentos para diagnóstico demográfico e sociocultural da comunidade; a promoção de ações de educação para a saúde individual e coletiva; o registro, para fins exclusivos de controle e planejamento das ações de saúde, de nascimentos, óbitos, doenças e outros agravos à saúde; o estímulo à participação da comunidade nas políticas públicas voltadas para a área da saúde; a realização de visitas domiciliares periódicas para monitoramento de situações de risco à família; a participação em ações que fortaleçam os elos entre o setor de saúde e outras políticas que promovam a qualidade de vida.

AGENTE DE COMBATE ÀS ENDEMIAS: O Agente de Combate às Endemias tem como atribuição o exercício de atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção a saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão do gestor municipal, nos termos do art. 4º, da Lei Federal 11.350/06.

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Ibirapuã BA 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até as 18 horas do dia 02 de julho de 2017, no endereço eletrônico da organizadora (www.gazzinelliconsultoria.com.br). A taxa de inscrição custará R$51,00.

Provas Processo seletivo Prefeitura de Ibirapuã BA 2017

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas na data prevista de 30 de julho de 2017, turno da manhã, em Ibirapuã/BA. Os locais de provas serão divulgados no dia 24 de julho.

A validade da seleção será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.