Processo seletivo Prefeitura de Fundão-ES 2016

A Prefeitura de Fundão, Estado do Espírito Santo, abriu edital de processo seletivo (Processo seletivo Prefeitura de Fundão-ES 2016) para provimento de 20 vagas em cargos de nível fundamental. De acordo com o edital publicado, 06/2016, a seleção visa o preenchimento de vagas por excepcional interesse público e formação de cadastro de reserva para atendimento às necessidades da municipalidade.

As oportunidades são para os cargos de Guarda Patrimonial (12), Agente Municipal de Defesa Civil (5) e Operador de Máquina (3).

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Fundão-ES 2016

As inscrições no Processo seletivo Prefeitura de Fundão-ES 2016 serão realizadas entre 09 e 15 de junho, das 12h às 16h, na Sede da Prefeitura Municipal de Fundão/ES, que fica localizada na Rua São José, 135, Centro, Fundão/ES.

Avaliações

Os inscritos serão avaliados por prova de títulos e experiência profissional. A lista geral dos candidatos classificados será disponibilizada no site www.fundao.es.gov.br e afixado no Mural da Prefeitura Municipal de Fundão no dia 28 de junho de 2016.

A validade da seleção será de 12 meses, a partir da data da homologação do resultado final.

Comentários estão fechados.