Processo seletivo Prefeitura de Criciúma-SC 2016 – Professor

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Criciúma divulgou a abertura de processo seletivo para preencher vagas no magistério do município. As oportunidades são destinadas somente a candidatos de nível superior (incompleto e completo), nos cargos de Orientador Educacional e Professor. O salário pode chegar a até 2,7mil.

As vagas de Professores são destinadas as funções de Educação Infantil, Fundamental, Artes, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Português, Língua Portuguesa, Inglês, Matemática, Informática, Instrutor e Intérprete de Libras. Haverá vagas também para o cargo de Orientador Educacional.

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Criciúma-SC 2016 – Professor

As inscrições serão realizadas até 10 de outubro de 2016, no endereço eletrônico da organizadora – IOBV (www.iobv.org.br). A taxa de inscrição custará R$45,00.

Avaliações

Os inscritos serão avaliados por provas objetivas e títulos. As avaliações serão aplicadas na data prevista de 30 de outubro de 2016. Os locais e horários serão divulgados em 26 de outubro. Os gabaritos preliminares serão divulgados em 31 de outubro.

A validade da seleção será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.