Processo seletivo Prefeitura de Campo Bom RS 2017 – Fonoaudiólogo

Campo Bom-RS abre processo seletivo para Fonoaudiólogo com 5 vagas! Remuneração é de R$ 2.017,54

A Prefeitura de Campo Bom, Estado do Rio Grande do Sul, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Campo Bom RS) para preencher 05 vagas no cargo de Fonoaudiólogo. O cargo requer o nível superior na respectiva área. O salário será de R$ 2.017,54, por jornada de 20 horas semanais.

Fonoaudiólogo vai atuar junto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no atendimento de pacientes, realizando a análise das condições dos pacientes e a respectiva orientação de familiares e cuidadores; desenvolver/executar programas de prevenção de doenças, e de promoção da melhor qualidade de vida e saúde; realizar atividades administrativas inerentes a respectiva atuação, administrando recursos materiais e humanos disponibilizados; realizar demais tarefas das quais for encarregado.

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Campo Bom RS 2017 – Fonoaudiólogo

As inscrições do processo seletivo deverão ser realizadas entre 06 e 08 de novembro de 2017, das 13h30min às 17h30min, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, 4º andar, no Centro Administrativo Municipal, sito na Avenida Independência, nº 800, Centro – Campo Bom/RS. A taxa de inscrição custará 40,00.

A Homologação das Inscrições será divulgada no dia 09 de novembro de 2017, após as 17horas, no átrio do Centro Administrativo Municipal, 1º andar, sito na Avenida Independência, nº 800, em Campo Bom/RS e no site do Município de Campo Bom (www.campobom.rs.gov.br);

O candidato poderá interpor recurso da inscrição não aceita, à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, mediante requerimento escrito, regularmente protocolado no Protocolo Geral do Município, contendo seu nome completo, número de inscrição, identificação do processo seletivo a que se refere objeto do pedido e respectivos fundamentos, nos dias 10 e 13 de novembro de 2017, das 13 horas às 17horas;

A Homologação Final das Inscrições: será divulgada no átrio do Centro Administrativo Municipal, 1º andar, sito na Avenida Independência, n° 800, em Campo Bom/RS, e, no site do Município de Campo Bom ( www.campobom.rs.gov.br ), no dia 14 de novembro de 2017.

Provas Processo seletivo Prefeitura de Campo Bom RS 2017 – Fonoaudiólogo

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por prova escrita e títulos. A avaliação será aplicada no dia 26 de novembro, turno da manhã, das 9 horas às 12 horas, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Centro de Educação Integrada – CEI, Rua Vinte de Setembro nº 515, Bairro Centro.

Os gabaritos serão disponibilizados a partir das 17 horas do dia 27 de novembro.

Edital Processo seletivo Prefeitura de Campo Bom RS 2017 – Fonoaudiólogo

Comentários estão fechados.