Processo seletivo Prefeitura de Calmon SC 2017

A Prefeitura de Calmon, Estado de Santa Catarina, divulgou a abertura de processo seletivo (Seletivo de Calmon SC 2017) para preencher 62 vagas e formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade (superior, médio e fundamental).

As oportunidades são destinadas aos cargos de Atendente (11 oportunidades), Pedagogo (30), Pedagogo Educação Especial (5), Professor de Arte (4), Professor de Ciências (1), Professor de Educação Física (5), Professor de Ensino Religioso (1), Professor de Geografia (1), Professor de História (1), Professor de Língua Inglesa (1), Professor de Língua Portuguesa (1) e Professor de Matemática (1).

Inscrição Prefeitura de Calmon SC 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 25 de janeiro e 06 de fevereiro de 2017, no endereço eletrônico da organizadora (www.cursivani.com.br). A taxa de inscrição oscila entre R$20,00 e R$40,00.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por provas objetivas (todos) e títulos (para professores). As avaliações objetivas serão aplicadas na data prevista de 11 de fevereiro de 2017, em locais e horários que serão divulgados a partir do dia 09 de fevereiro de 2017. Os gabaritos serão divulgados no mesmo dia de aplicação de provas, no site já citado.

O processo seletivo terá validade de 01 ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração. Serão considerados aprovados em primeira etapa e/ou habilitados à etapa seguinte, os candidatos que obtiverem 50% (cinquenta por cento) de acerto ou mais na nota final da prova objetiva

Comentários estão fechados.