Processo Seletivo da Prefeitura de Birigui SP 2017

A Prefeitura de Birigui, Estado de São Paulo, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Birigui SP 2017) para preencher 40 vagas na função de Auxiliar Geral. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter, no mínimo, o nível alfabetizado. Além disso, ter aptidão física e mental são requisitos para ingresso em uma das vagas no processo seletivo de Birigui/SP 2017.

Os salários oferecidos chegam a até R$ 937,00. Os candidatos farão jus ainda, ao vale-alimentação no valor de R$135,00, por jornadas de trabalho de até 40 horas semanais.

Inscrição Processo Seletivo da Prefeitura de Birigui SP 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 13 de fevereiro de 2017, na Faculdade de Tecnologia de Birigui (FATEB), que fica localizada na Rua Antonio Simões, nº 4, Centro.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por provas objetivas, que serão aplicadas na data prevista de 18 de fevereiro de 2017 na Faculdade de Tecnologia de Birigui (FATEB).

O contrato terá duração de 90 dias, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração Municipal.

Comentários estão fechados.