Processo seletivo Prefeitura de Barueri-SP 2016 – Médicos

A Prefeitura de Barueri, Estado de São Paulo, abriu edital de processo seletivo para preencher 30 vagas no cargo de Médico (Processo seletivo Prefeitura de Barueri-SP 2016 – Médicos). A empresa RBO Concursos coordenará o certame, que oferece vagas em diversas especialidades para atuação na saúde municipal.

As vagas são para Médico Alergista, Médico Anatomopatologista, Médico Cardiologista, Médico Cardiologista Pediátrico, Médico Cirurgião Vascular, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Médico do Trabalho, Médico Endocrinologista, Médico Fisiatra, Médico Gastroenterologista, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Hematologista, Médico Infectologista, Médico Nefrologista, Médico Neurologista Adulto, Médico Neurologista Pediatra, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pneumologista Pediátrico, Médico Proctologista, Médico Psiquiatra, Médico Psiquiatra Infantil, Médico Radiologista, Médico Reumatologista, Médico Sanitarista, Médico Socorrista, Médico Ultrassonografista e Médico Urologista.

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deverá ter graduação em medicina com registro no Conselho Regional de Medicina. O salário é de R$ 8.245,00, por jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Barueri-SP 2016 – Médicos

As inscrições no processo seletivo Prefeitura de Barueri-SP 2016 – Médicos 2016 serão realizadas entre 25 de maio e 02 de junho de 2016, no endereço eletrônico: www.rboconcursos.com.br. A taxa de inscrição está fixada no valor de R$ 12,30.

Provas

A seleção será composto de provas objetivas, a serem aplicadas na data prevista de 12 de junho de 2016, em locais a serem divulgados em 07 de junho. Os gabaritos da prova objetiva serão publicados no Diário de Barueri e divulgados pela internet, em caráter meramente informativo, nos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e www.barueri.sp.gov.br em data a ser comunicada no dia da realização das provas.

A validade do processo seletivo será de até 12 meses, mas pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

  • Os editais e demais publicações no site: (www.rboconcursos.com.br).

Comentários estão fechados.