Processo Seletivo Prefeitura de Plácido de Castro AC 2017

A Prefeitura de Plácido de Castro, Estado do Acre, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Prefeitura de Plácido Castro AC 2017) para preencher 14 vagas em cargos que têm exigência de nível médio e superior. Os aprovados vão atuar na Secretaria de Trabalho e Assistência Social.

De acordo com o edital de processo seletivo de Plácido de Castro/AC, as oportunidades são destinadas aos cargos de Psicólogo, Técnico de Referência, Educador Social, Assistente Social e Entrevistador do Programa Bolsa Família. Os salários podem chegar a até R$ 2.500,00, por jornadas de trabalho que podem ser de 30 ou 40 horas, a depender do cargo.

Inscrição Processo Seletivo Prefeitura de Plácido de Castro AC 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 25 de abril de 2017, presencialmente, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, que fica localizada na Rua Epitácio Pessoa, n. 0299, Centro, Cidade de Plácido de Castro (AC).

Provas Processo Seletivo Prefeitura de Plácido de Castro AC 2017

Os inscritos no processo seletivo de Plácido Castro/AC serão avaliados por títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Serão avaliados dos candidatos, experiência profissional, capacitação na área em que for atuar, cursos na área de atuação, entre outros.

A validade da seleção será de 12 meses, sem possibilidade de prorrogação.

Comentários estão fechados.