Processo seletivo da Prefeitura de Parintins AM 2017

Edital divulgado. A Prefeitura de Parintins, Estado do Amazonas, publicou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Parintins AM 2017) para preencher 1.079 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os aprovados no processo seletivo serão contratados em caráter temporário.

Do quantitativo de vagas do processo seletivo de Parintins/AM, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais. Os salários oferecidos oscilam entre R$ 937,00 e R$ 2.298,82, por jornadas de trabalho de até 40 horas semanais, a depender do cargo que o candidato optar no ato da inscrição. Os contratos terão início em 10 de março e término no dia 31 de dezembro de 2017.

As oportunidades são destinadas a funções de Professor em diversas áreas nas especialidades Educação Infantil, Ensino Fundamental anos iniciais e finais, Educação de Jovens e Adultos, Educação Indígena e Educação Especial; Monitor; Assessor Administrativo I; Inspetor de Alunos; Marinheiro Fluvial de Convés; Motorista; Auxiliar de Serviços Gerais; Cozinheira e Vigia.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Parintins AM 2017

As inscrições do processo seletivo de Parintins/AM 2017 serão realizadas entre os dias 15 e 22 de fevereiro de 2017. Os candidatos deverão ir até a Rua Alfredo de Lima, Bairro de Santa Rita de Cássia, na Escola Charles Garcia. Não haverá taxa.

O candidato deverá acessar o edital no site www.parintins.am.gov.br, imprimir o formulário de inscrição ou adquiri-lo no local da inscrição, o qual deverá ser preenchido e assinado pelo próprio candidato

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículos. O resultado preliminar será divulgado  no dia 01 de março, enquanto o resultado final sairá no dia 06 de março no Diário Oficial do Município e site oficial do município (www.parintins.am.gov.br).

A primeira fase compreende o exame dos documentos apresentados pelo candidato, a fim de constatar o cumprimento dos requisitos básicos de caráter eliminatório. A segunda fase, exclusivamente com os candidatos classificados na primeira fase, compreende o exame dos documentos apresentados para analise de pontuação de acordo com os critérios de avaliação de títulos, conformeAnexo II, deste Edital, de caráter classificatório.

Comentários estão fechados.