Processo seletivo MSGÁS 2016 – Estágio

A Companhia de Gás (MSGÁS), Estado do Mato Grosso do Sul, abriu edital de processo seletivo (Processo seletivo MSGÁS 2016 – Estágio) para preencher vagas em estágio. As oportunidades, oferecidas somente para estudantes de nível superior, são para lotação nas cidades de Campo Grande e Três Lagoas.

Os estudantes receberão bolsa estágio entre R$ 438,48 e R$ 897,72. Além disso, fará jus a seguro de acidentes pessoais e vale transporte por carga horária de 4 a 6 horas diárias.

As oportunidades são para os alunos dos cursos de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Administração, Direito, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Engenharia Elétrica, Engenharia Sanitária e Ambiental, Engenharia de Controle e Automação, Ciências da Computação, Processamento de Dados e Análise de Sistemas.

Inscrição Processo seletivo MSGÁS 2016 – Estágio

As inscrições no processo seletivo serão realizadas até o dia 21 de junho de 2016, das 08h às 12h e das 13h às 17h30, na Rua Rio Grande do Sul, nº 210/220, bairro: Jardim dos Estados, Campo Grande/MS. Não haverá taxa de inscrição.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículo e entrevista. A validade do processo seletivo será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.