Processo Seletivo Prefeitura de Maraial PE 2017

Saiu edital. A Prefeitura de Maraial, Pernambuco, abriu edital de processo seletivo (Processo seletivo Maraial PE 2017) para preencher 324 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior).

As oportunidades são destinadas a cargos de Professor (ensino fundamental I, matemática, letras, biologia, geografia, história, educação física, educação de jovens e adultos), médico plantonista, farmacêutico, auxiliar de serviços gerais, merendeira,nutricionista, técnico em enfermagem saúde da família, técnico em enfermagem plantonista, enfermeiro saúde da família, enfermeiro plantonista, médico saúde da família, porteiro, vigilante, assistente administrativo, psicopedagogo, inspetor escolar, bibliotecário, técnico administrativo, fisioterapeuta, assistente social, psicólogo, cirurgião dentista, cozinheiro, vigilante noturno, auxiliar de saúde bucal, digitador, recepcionista, pintor, pedreiro, motorista, operador de máquinas, eletricista, mecânico,  coveiro, fiscal de obras, encanador e auxiliar administrativo.

Inscrição Processo Seletivo Prefeitura de Maraial PE 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 02 de março de 2017, das 08h ás 13h, no Colégio Fábio Correira, que fica localizada na Avenida Salvador Teixeira, SN, Centro. A taxa de inscrição será 01 kg de alimentação não perecível, R$20,00 e R$40,00, para cargos de nível fundamental, médio e superior, respectivamente.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por entrevista e currículo. A entrevista será realizada no dia 05 de março de 2017 em locais que serão confirmados em data oportuna. O resultado sairá no dia seguinte.

A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.