Processo Seletivo da Prefeitura de Manoel Urbano AC 2017

A Prefeitura de Manoel Urbano, Estado do Acre, divulgou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Manoel Urbano 2017) para preencher 41 vagas e formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os salários oferecidos pelo município oscilam entre R$ 937,00 e R$ 5.870,33.

De acordo com o edital de processo seletivo de Manoel Urbano/AC, as vagas são destinadas aos cargos de Professor de Zona Urbana e Rural, Nutricionista, Auxiliar de Transporte Escolar, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Servente Escolar, Merendeira, Assistente Social, Odontólogo, Farmacêutico, Educador Físico, Agente Comunitário de Saúde, Motorista de Ônibus, Psicólogo, Orientador Social, Educador Social, Operador de Sistema do Cadastro Único e Servente.

Inscrição Processo Seletivo de Manoel Urbano AC

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2017, na Rua Valério Caldas de Magalhães, 296, Centro de Manoel Urbano, das 07 horas às 12 horas e das 14 horas e das 17 horas.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículo e entrevistas. O currículo será analisado nos dias 15 e 16 de fevereiro, enquanto a entrevista será realizada nos dias 22 e 23 de fevereiro de 2017, na Secretaria de Educação de Manoel Urbano, das 07h às 12h.

O resultado final será divulgado na sede da Secretaria de Administração e Prefeitura de Manoel Urbano, a partir do dia 02 de março de 2017.

Comentários estão fechados.