Processo Seletivo da Prefeitura de Lapão BA 2017

A Prefeitura de Lapão, Estado da Bahia, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Prefeitura de Lapão BA 2017) para preencher 108 vagas e formar cadastro reserva em cargos de ensino fundamental e médio. Os salários oferecidos podem chegar a até R$937,00, por jornada de trabalho de até 40 horas semanais.

As vagas do processo seletivo de Lapão/BA são destinadas aos cargos de Agente de Serviços Gerais, Guarda, Auxiliar de Professor e Motorista.

Inscrição e Provas Processo seletivo Lapão BA 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 15 de fevereiro de 2017 na Avenida Justiniano de Castro Dourado, SN, Centro, Secretaria Municipal de Educação de Lapão/BA.

Os inscritos serão avaliados por currículo e entrevista. A entrevista será realizada nos dias 23 e 24 de fevereiro, turno da manhã (08h às 12h) e tarde (13h às 17h), no Centro de Treinamento Hélio Gomes.

A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Sobre o município

O município de Lapão está localizado na Bahia, região da Chapada Diamantina. Em 2008, a população era de aproximadamente 26.684 habitantes.

 

Comentários estão fechados.