Processo seletivo Prefeitura de Jutaí AM 2017

A Prefeitura de Jutaí, Estado do Amazonas, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Jutaí AM 2017) para preencher 390 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. Os salários oferecidos oscilam entre R$ 937,00 e R$ 3.000,00.

As vagas no edital do processo seletivo de Jutaí/AM são destinadas aos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Farmacêutico-Bioquímico, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fisioterapeuta, Microscopista, Nutricionista, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Psicólogo, Gari, Motorista de Veículos Pesados e Tratorista.

As vagas são destinadas a secretaria municipal de educação – auxiliar de serviços gerais (25 vagas para sede); agente educacional (08 vagas para sede); digitador (2 vaga para sede); merendeiro (15 vagas para sede); pedagogo (4 vagas para sede); professor (nível superior – 80 vagas para sede e 20 vagas para área rural e indígena); professor (nível médio – 40 vagas para área rural e 30 vagas para área indígena); tecnólogo em alimentos (3 vagas para sede) e vigia (15 vagas para sede) que realizarão atividades pertinentes aos cargos nas escolas do Município de Jutaí (AM);

Há vagas também para Secretaria de Saúde nas funções de agente de endemias (3 vagas para a sede); fiscal de vigilância sanitária (4 vagas para sede) que realizarão atividades relacionadas ao Departamento Municipal de Vigilância Sanitária (DEVISA); agente comunitário de saúde (60 vagas para sede e 30 vagas para área rural) e microscopista (10 vagas para sede) que realizarão atividades pertinentes nas Equipes de Saúde da Família; farmacêutico-bioquímico (1 vaga para sede), fisioterapeuta (1 vaga para sede) e nutricionista (1 vaga para sede) os quais cumprirão as atividades no Núcleo de Apoio à saúde da família (NASF).

Haverá vagas ainda, para Secretaria de Assistência Social – cargos de assistente social (3 vagas para sede); auxiliar administrativo (3 vagas para sede); digitador (2 vagas para a sede); psicólogo (2 vagas para sede), que realizarão atividades atinentes ao cargo junto à Secretaria de Assistência Social.

Por fim, o edital reserva oportunidades para Secretaria de Infraestrutura e Obras, nos cargos de gari (25 vagas para sede); motorista de veículos pesados (2 vagas para sede); operador de veículos pesados/tratorista (1 vaga para sede).

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Jutaí AM 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 27 e 31 de março de 2017, no Centro Cultural de Jutaí, Rua da Ubada, s/n, bairro São Francisco (ao lado do IDAM). Não haverá taxa.

Avaliações

Após o término das inscrições os candidatos serão avaliados por provas objetivas e títulos. As avaliações objetivas serão aplicadas na data prevista de 09 de abril de 2017, turno da manhã, das 08h ás 12 horas.

A validade da seleção será de 10 meses, sem possibilidade de prorrogação.

Comentários estão fechados.