Processo Seletivo da Prefeitura de Japurá AM 2017

A Prefeitura de Japurá, Estado do Amazonas, abriu edital de processo seletivo (Processo seletivo Japurá AM) para preencher 210 vagas e formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os aprovados no certame irão atuar no âmbito da Secretaria da Educação, por jornadas de trabalho de 20, 30 ou 40 horas semanais, a depender do cargo.

As vagas no processo seletivo de Japurá/AM são destinadas aos cargos de Professor II (90), Auxiliar de Serviços Gerais (30), Merendeira (40) e Professor de Educação Infantil (50). Os salários oferecidos pelo município oscilam entre R$ 937,00 e R$ 1.150,00.

Inscrição e Provas Prefeitura de Japurá AM 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas no processo seletivo de Japurá/AM poderão se inscrever até às 19 horas do dia 01 de março de 2017, na Avenida Amâncio Barbosa, SN – Secretaria de Educação do Município de Japurá (AM) e Secretaria de Administração e Coordenação. As inscrições são gratuitas.

Após o término das inscrições, os inscritos serão avaliados por entrevista (classificatório) e currículo (eliminatório e classificatório). A validade da seleção será de 10 meses, com possibilidade de prorrogação, a critério da Administração Municipal.

Comentários estão fechados.