Processo seletivo IPREMU de Uberlândia MG 2017

Saiu edital. Em Minas Gerais, o Instituto de Previdência dos Servidores de Uberlândia divulgou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo IPREMU Uberlândia 2017) para preencher nada menos que 06 vagas em cargos de ensino fundamental e médio. De acordo com o edital publicado, serão reservadas uma vaga aos portadores de necessidades especiais e uma aos negros.

As oportunidades são destinadas aos cargos de Telefonista e Assistente Administrativo, com requisito de nível fundamental e médio, respectivamente. Os salários oferecidos oscilam entre R$1.276,11 e R$1.700,23, por jornadas de trabalho de 30 horas semanais.

Prepare-se: Apostila IPREMU de Uberlândia MG 2017 – Atualizada

Inscrição e Provas do Processo seletivo IPREMU de Uberlândia MG 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 17 horas do dia 07 de abril de 2017, no endereço eletrônico oficial do município (www.uberlandia.mg.gov.br). Não haverá taxa de inscrição.

Após o término das inscrições, os candidatos serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas em data, locais e horários que serão divulgados em data oportuna. A avaliação contará com questões de Língua Portuguesa, Informática, Legislação e Matemática. Será aprovado o candidato que obtiver 60% (sessenta) por cento, ou seja, 60 (sessenta) pontos.

A duração da prova será de 03h00mim (três horas). A validade do processo seletivo Ipremu/Uberlândia 2017 será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Sobre o IPREMU

O Instituto de Previdência dos Servidores de Uberlândia (IPREMU) é uma instituição com personalidade jurídica de direito público, integrante da administração indireta do município, com autonomia administrativa e financeira, com a responsabilidade de executar a política de Previdência e Assistência dos Servidores. São finalidades do órgão, assegurar mediante contribuição aos seus beneficiários os meios de subsistência nos eventos de doença, invalidez, falecimento, inatividade, idade avançada, reclusão e proteção à família.

O Instituto de Previdência Municipal de Uberlândia, autarquia do município com personalidade jurídica própria dispõe de autonomia administrativa, financeira e patrimonial, e é responsável pela execução da política de Previdência e Assistência dos Servidores.

 [PRÉ VENDA] (Apostila Digital) IPREMU 2017 - Assistente Administrativo
 (Apostila Digital) IPREMU 2017 – Assistente Administrativo
 [PRÉ VENDA] (Apostila Digital) IPREMU 2017 - Telefonista
 (Apostila Digital) IPREMU 2017 – Telefonista
 [PRÉ VENDA] Apostila IPREMU 2017 - Assistente Administrativo [CD Grátis]
Apostila IPREMU 2017 – Assistente Administrativo [CD Grátis] 
 [PRÉ VENDA] Apostila IPREMU 2017 - Telefonista [CD Grátis]
 Apostila IPREMU 2017 – Telefonista [CD Grátis]

Comentários estão fechados.