Processo seletivo da Prefeitura de Ipiranga do Norte MT 2017

A Prefeitura de Ipiranga do Norte, Estado do Mato Grosso, divulgou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Ipiranga do Norte MT) para preencher 16 vagas e formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). As oportunidades são destinadas a área da Saúde e Educação, Cultura e Esporte.

De acordo com o edital de processo seletivo de Ipiranga do Norte/MT, os salários oferecidos oscilam entre R$ 1.102,67 e R$ 18.066,53, por jornadas de trabalho de até 40 horas semanais. As vagas são destinadas aos cargos de Médico (2 vagas), Cirurgião Dentista (2 vagas), Motorista de Ambulância (2 vagas), Agente de Fiscalização Sanitária (2 vagas), Professor de Pedagogia / área de Educação Infantil (4 vagas) e Professor de Pedagogia do primeiro ao quinto ano (4 vagas).

Inscrição e Provas Processo seletivo Ipiranga do Norte MT 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 08 de março de 2017 (até às 13 horas), no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.ipirangadonorte.mt.gov.br). Não haverá taxa.

Comentários estão fechados.