Processo seletivo IFPB 2016 – Professor Substituto

Edital 44/2016 publicado. O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), divulgou a abertura de processo seletivo para Professor Substituto (Processo seletivo IFPB 2016 – Professor Substituto) para preencher 27 vagas. As oportunidades são para atuação na Educação Básica, na Educação Superior, na Educação Profissional e Tecnológica e na Educação de Jovens e Adultos nos campi de João Pessoa, Cabedelo, Itaporanga, Guarabira, Campina Grande, Picuí, Princesa Isabel e Catolé do Rocha.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter graduação na área de atuação. O salário será de R$ 2.714,89.

As oportunidades são para as áreas de Administração e Marketing, Administração de Sistemas de Informação, Administração Geral e Empreendedorismo, Controle e Processos Industriais, Design Gráfico, Didática/Pedagogia, Física, Geografia, História, Infraestrutura/Design e Construção Civil, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Meio Ambiente, Programação, Química, Secretariado e Sociologia e Metodologia da Pesquisa.

Inscrição Processo seletivo IFPB 2016 – Professor Substituto

As inscrições no Processo seletivo IFPB 2016 – Professor Substituto serão realizadas até 27 de junho de 2016, no site: www.ifpb.edu.br/ingresso/concursos-publicos. A taxa de inscrição custa R$ 60,00.

Avaliações

Os inscritos serão avaliados por prova de desempenho, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter classificatório. A avaliação será aplicada no período entre 04 e 17 de julho de 2016, em Campina Grande e João Pessoa.

Os locais, datas e horários serão divulgados até 30 de junho, no site do IFPB. O resultado será publicado até o dia 18 de julho. A validade do processo seletivo será de 12 meses, com a possibilidade de prorrogação por igual período.

  • Os editais e demais publicações no site: (www.ifpb.edu.br/ingresso/concursos-publicos).

Comentários estão fechados.