Processo seletivo IF Goiano GO 2017 – Professor Bolsista

Edital conta com 23 vagas; Inscrições até 07/12

No Estado de Goiás, o Instituto Federal Goiano abriu edital de processo seletivo (Processo seletivo IF Goiano GO) para preencher 23 vagas no cargo de Professor. De acordo com o edital, haverá formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade do Instituto.  O salário oscila entre R$ 13,00 e R$ 32,00 por hora/aula.

As vagas são destinadas aos bolsistas no cargo de professor nos cursos vinculados ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), no âmbito do Bolsa-Formação para atuar nos cursos técnicos na modalidade a distância. As oportunidades são para Professor Formador/Ambiente e Saúde, Professor Formador/Letras, Coordenador de Polo e Professor Mediador Presencial. Para concorrer, será necessário nível superior na respectiva área do cargo. 

Inscrição Processo seletivo IF Goiano GO 2017 – Professor Bolsista

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 7 de dezembro de 2017, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas, no campus Ceres, situado à Rodovia GO 154, Km 03, Zona Rural, Ceres-GO. Não haverá taxa de inscrição.

Provas Processo seletivo IF Goiano GO 2017 – Professor Bolsista

O processo seletivo contará com análise de currículo e documentos. O resultado final será divulgado no dia 14 de dezembro de 2017.

Edital Processo seletivo IF Goiano 2017 – Professor Bolsista

Comentários estão fechados.