Processo Seletivo IAGES ES 2019 para 75 vagas é suspenso

O Instituto de Apoio à Saúde do Espírito Santo (Iages) publicou nesta-quinta-feira, dia 25, um aviso para informar que o edital de processo seletivo está suspenso. Segundo o órgão, houve um problema no documento anterior e o edital será republicado, com as devidas alterações, posteriormente.

Notícia de Abertura

O Instituto de Apoio à Saúde faz saber aos interessados a abertura de edital de processo seletivo simplificado para o preenchimento de 75 vagas em cargos de ensino médio, técnico e superior. Os profissionais vão atuar junto à UPA de Serra, estado do Espírito Santo (Sede).

De acordo com o edital publicado, os aprovados serão administrados pelo IAGES e contratados sob o regime da CLT – Consolidação das Leis do Trabalho, por tempo determinado de um ano, podendo ser prorrogado a critério do Instituto.

As vagas do edital do certame são destinadas aos cargos de Auxiliar Administrativo (3 vagas), Auxiliar Bucal (2 vagas), Auxiliar de Farmácia (3 vagas), Auxiliar de Limpeza (15 vagas), Auxiliar de Manutenção (1 vaga), Recepcionista (8 vagas), Supervisor de Limpeza (1 vaga), Técnico de Enfermagem (19 vagas) e Técnico de Raio X (1 vaga), com requisito de nível médio e técnico, e Assistente Social (4), Dentista (3), Enfermeiro (10), Farmacêutico Coordenador (1) e Farmacêutico Plantonista (4), com requisito de nível superior.

Os salários podem chegar a até R$ 3.806,16.

Os interessados em concorrer a uma das vagas podem se inscrever no período de 25 de julho até as 16h do dia 26 de julho de 2019, no site oficial da banca organizadora do certame (www.rboconcursos.com.br).

O certame contará com provas objetivas com 10 questões de língua portuguesa e matemática/raciocínio lógico e conhecimentos específicos. As avaliações serão aplicadas em Serra (ES), a partir das 9h15min do dia 27 de julho de 2019, na EMEF Serrana, Rua Floriano Peixoto, s/nº, São Judas Tadeu, Serra/ES.

O resultado da prova objetiva será publicado no site da banca em data a ser comunicada no dia da realização do exame.

Informações do concurso
  • Concurso: Instituto de Apoio à Saúde
  • Banca organizadora: RBO Concursos
  • Escolaridade: médio, técnico e superior
  • Número de vagas: 75
  • Remuneração: até R$ 3.806,16
  • Inscrições: 25 de julho até as 16h do dia 26 de julho de 2019
  • Provas: 27 de julho
  • Situação: PUBLICADO

Edital IAGES 2019

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.