Processo seletivo FUnC-SC 2016 – Professor Substituto

A Fundação da Universidade do Constestado (FUNC), Estado de Santa Catarina, abriu edital de processo seletivo para provimento de 100 vagas na função de Professor Substituto (Processo seletivo FUNC-SC 2016 – Professor Substituto). Os aprovados na seleção irão exercer a função nos Campi de Canoinhas, Concórdia, Mafra, Curitibanos, Porto União e Rio Negrinho.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter, no mínimo, graduação na área de atuação. Do quantitativo de vagas oferecidas pela Fundação, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais (PNE).

Inscrição Processo seletivo FUNC-SC 2016 – Professor Substituto

Os interessados poderão realizar a sua inscrição até o dia 13 de junho de 2016. A taxa de inscrição está fixada no valor de R$50,00. Para fazer a matrícula, o candidato deverá ir até os departamentos das vagas oferecidas, nos endereço informados no edital.

Cargos

As oportunidades divulgadas no Processo seletivo FUNC-SC 2016 – Professor Substituto são para as áreas de Educação Física, Prevenção de acidentes, Fisiologia do Exercício, Microbiologia Geral, Genética Humana, Álgebra, Cálculo, Engenharia Civil, Química, Desenho Arquitetônico, Topografia, Informática Aplicada para Engenharia, Estradas, Mecânica de Solos, Estrutura de Aço e de Madeira, Citologia, Introdução à Farmácia, Cálculos Farmacêuticos, Histologia, Fisioterapia, Engenharia de Software, Redes de Computadores, Psicologia, Ensino da Arte, Geometria Descritiva, Arquitetura e Urbanismo, Física e Eletricidade, Hermenêutica Jurídica, Comércio Exterior, Psiconeurofisiologia, Psicopatologia, Instalações Elétricas, Energias Renováveis, Dendrometria, Hidrologia, Materiais de Construção, Farmacologia, Anatomia Veterinária, Inglês Técnico, Optometria, Neuroanatomia, Neuropsicologia, Gestão de Pessoas, Gestão de Custos, Contabilidade Internacional, Perícia Contábil, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Resistência dos Materiais, dentre outras.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por provas objetivas e títulos, em data, local e horário a serem divulgados em data oportuna.

A validade do processo seletivo será de até um ano, a partir da data da publicação do resultado final. Os editais e demais publicações podem ser conferidos no site oficial da FUNC-SC.

Comentários estão fechados.