Processo Seletivo FHEMIG 2017: Saiu edital para nível médio e superior!

Edital divulgado. A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais divulgou normas de abertura de processo seletivo (Processo seletivo FHEMIG) para preencher nada menos que 09 vagas em cargos que têm exigência de nível médio/técnico e superior.

De acordo com o edital de processo seletivo seletivo FHEMIG, os aprovados na seleção irão atuar no Instituto Raul Soares, na cidade de Belo Horizonte (MG). As vagas são destinadas aos cargos de  Técnico de Enfermagem (5 vagas), Enfermeiro (1 vaga), Técnico de Farmácia (1 vaga), Recreador Educacional (1 vaga) e Farmacêutico (1 vaga), por salários que oscilam entre R$ 1.393,35 e R$ 3.464,43, por jornadas de trabalho que podem ser de 30 a 40 horas semanais, a depender do cargo.

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até Às 17 horas do dia 23 de abril de 2017, no endereço eletrônico (www.fhemig.mg.gov.br).

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículo e entrevista técnica/comportamental. A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por mais seis meses.

Comentários estão fechados.