Processo seletivo EMURB Rio Branco AC 2017

A Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco, Estado do Acre, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo EMURB Rio Branco AC 2017) para preencher 267 vagas em cargos de ensino fundamental e médio. Desse quantitativo, 119 são destinadas preenchimento imediato, enquanto o restante, 148, será para formação de cadastro reserva.

De acordo com o edital de processo seletivo EMURB/AC, os salários podem chegar a até,R$ 1.233,59, a depender do cargo. As oportunidades divulgadas são destinadas aos cargos de Eletricista de Autos, Encanador, Lavador, Mecânico, Motorista, Pintor, Nivelador, Operador de Motoniveladora, Operador de Trator de Pneus, Operador de Rolo Compressor, Operador de Retroescavadeira,  Operador de Compactador de Percussão, Operador de Vibroacabadora, Operador de Rolo Liso, Soldador, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Escavadeira Hidráulica, Apontador, Auxiliar de Mecânico, Borracheiro, Carpinteiro, Chefe de Campo, Eletricista, Motorista de Veículos Pesados, Rasteleiro e Pedreiro. A contratação será feita por 12 meses, podendo ser prorrogada por até 24 meses.

Inscrição e Provas do Processo seletivo EMURB Rio Branco AC 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até sexta-feira, 17 de março de 2017, no Sistema Nacional de Emprego (SINE). Após o término das inscrições os candidatos serão avaliados por entrevista, currículo e prova prática. O resultado será divulgado no endereço eletrônico (www.diario.ac.gov.br).

A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.