Processo seletivo EMPETUR PE 2017 é divulgado!

A Empresa de Turismo de Pernambuco faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo EMPETUR PE) para preencher 30 vagas no cargo de Atendente Bilíngue de Informações Turísticas. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais por salários que chegam a até R$ 2.018,37. Para concorrer a uma das vagas será necessário o nível superior.

De acordo com o edital de processo seletivo EMPETUR/PE, as vagas são destinadas as áreas de hotelaria, história, letras, geografia,  turismo e relações públicas. Além do nível de escolaridade, o candidato deverá possuir fluência no idioma inglês ou espanhol, no mínimo, em nível intermediário, comprovado por certificado de proficiência emitido por instituição reconhecida.

Do quantitativo de vagas, 28 são destinadas a Região Metropolitana de Recife e 02 para Petrolina. A contratação será feita por dois anos, sem possibilidade de prorrogação. Do quantitativo de vagas, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

O cargo terá missão de: a) Realizar o serviço de atendimento ao turista nacional, internacional e ao público em geral; b) Atuar nos postos e centrais de atendimento ao turista permanentes, temporários e CAT Móvel, dentro ou fora do estado de Pernambuco, implantados pela Empetur; c) Prestar informações sobre os atrativos, equipamentos, serviços e infra-estrutura de apoio turístico de Pernambuco; d) Participar das capacitações oferecidas pela EMPETUR/MTUR para um melhor desempenho das funções propostas para a atividade; e) Registrar todos os atendimentos através do sistema eletrônico em funcionamento nos postos ou manualmente, possibilitando a geração de relatórios diários; f) Responsabilizar-se e zelar pelo patrimônio e pelas atividades administrativas do posto de informação em que estiver desenvolvendo suas atividades; g) Registrar todas as reclamações, elogios, orientando o cliente a manifestar a sua opinião através da nossa Ouvidoria; h) Atuar em atividades de atendimento em CATs (Centro de Atendimento ao Turista) nos mais diversos portões de entrada do Estado, como no Terminal Marítimo, Terminal Integrado de Passageiros – TIP, Estação Central de Metrô do Recife, Aeroporto do Recife, Festividades Culturais dos Municípios, entre outros; i) Quando da realização de eventos do calendário turístico, receptivo aos cruzeiros marítimos e unidades móveis; j) Atuar nos diferentes CATs localizados no Estado ou fora, de acordo com a demanda e necessidade da Empetur; k) Ter disponibilidade e fl exibilidade de horários para cumprimento da carga horária da função a qual se candidatou; l) Desenvolver outras atividades correlatas à função.

Inscrição Processo seletivo EMPETUR PE 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 08 e 25 dias úteis, na Avenida Professor Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho, Olinda (PE), das 9h às 12h e de 14h às 16h, na sede da EMPETUR.

Provas Processo seletivo EMPETUR PE 2017

O processo seletivo será composto de currículo, sendo avaliados os cursos de qualificação dos candidatos inscritos. O resultado será divulgado no dia 22 de junho de 2017, no endereço eletrônico oficial (www.empetur.com.br).

Comentários estão fechados.