Processo seletivo EBSERH Estágio 2016

Edital publicado. A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) divulgou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo EBSERH Estágio 2016) para preencher vagas em estágio para estudantes de nível superior. O estágio será realizado na sede da Empresa, localizada no Brasília/DF, e vai proporcionar a complementação do ensino e aprendizagem dos estudantes vinculados a instituições públicas e privadas.

O estágio terá duração de até 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. A carga horária de estágio será de 20 horas/semana para estudantes. Para participar do Estágio EBSERH 2016, o aluno deverá ter idade mínima de 18 anos, estar matriculado e frequente no ensino regular nas instituições de ensino superior, públicas ou particulares, que tenha cursado, no mínimo, 50% das disciplinas dos cursos até o final do mês de julho de 2016.

De acordo com o edital publicado, o estudante receberá uma bolsa referente ao programa de estágio remunerado no valor mensal de R$ 840,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 8,00 por dia. As oportunidades são para os cursos de Administração, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Gestão em Saúde, Jornalismo, Pedagogia, Enfermagem, Psicologia, Publicidade, Secretariado Executivo e Tecnologia da Informação.

Inscrição Processo seletivo EBSERH Estágio 2016

As inscrições no processo seletivo Estágio da EBSERH 2016 serão realizadas até o dia 03 de junho de 2016, de segunda a sexta-feira (exceto feriado), no horário de 8h30 às 18h, na filial do Agente de Integração, localizada no endereço: Setor Comercial Sul Quadra 02 Bloco C nº 99, Edifício São Paulo, salas 312 a 315 (próximo a Galeria dos Estados, Brasília-DF. As matrículas são gratuitas.

Provas

O processo seletivo será composto de prova objetiva e prova discursiva. As avaliações terão duração máxima de duas horas e serão realizadas no dia 09 de junho, nos turnos matutino e vespertino, em horário e local a ser informado posteriormente.  Os gabaritos serão divulgados em 10 de junho.

Comentários estão fechados.