Processo Seletivo DMAES de Ponte Nova MG 2017

Saiu edital. Em Minas Gerais, o Departamento Municipal de Água, Esgoto e Saneamento de Ponte Nova divulgou normas de abertura de processo seletivo (Processo seletivo DMAES de Ponte Nova 2017) para preencher 17 vagas temporárias em cargos com requisito de nível fundamental e médio. Os salários oferecidos podem chegar a até R$ 1.055,15.

De acordo com o edital de processo seletivo DMAES de Ponte Nova/MG 2017, as oportunidades são destinadas aos cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais e Operador de ETA.

Inscrição Processo Seletivo DMAES de Ponte Nova MG 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 11 e 14 de maio de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.dmaespontenova.com.br).

Provas Processo Seletivo DMAES de Ponte Nova MG 2017

O processo seletivo será composto de provas objetivas e práticas. As avaliações objetivas serão aplicadas na data prevista de 28 de maio de 2017, a partir das 13 horas, em locais que serão divulgados com antecedência. Os gabaritos preliminares serão divulgados no mesmo dia de aplicação das provas, a partir das 22 horas.

A validade do processo seletivo será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.