Processo seletivo de Água Boa MT 2016/2017 é divulgado! Até R$ 5.832,76

A Prefeitura de Água Boa, Estado do Mato Grosso, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Água Boa MT 2016) com objetivo de preencher vagas na modalidade cadastro reserva em diversos cargos com requisito de nível fundamental, médio e superior.

De acordo com o edital publicado, as vagas são destinadas aos cargos de professor, assistente de procuradoria, agente fiscal, técnico em informática, auxiliar administrativo, atendente, auxiliar de serviços diversos, técnico administrativo educacional, merendeira, vigia, agente de combate às endemias, agente comunitário de saúde, motorista, assistente social, psicólogo, tratorista, operador de máquinas pesadas, auxiliar de inspeção, médico veterinário, gari, operador de máquinas, encanador de rede de água, agente de saneamento, leiturista, operador de sistema de tratamento de esgoto, enfermeiro, fisioterapeuta, odontólogo, nutricionista, biólogo, terapeuta ocupacional, técnico em enfermagem, vigilante sanitário, técnico em patologia clínica, instrutor de oficina de artesanato e auxiliar de limpeza.

Inscrição

As inscrições no processo seletivo serão realizadas entre 12 e 22 de dezembro de 2016, na Avenida Planalto, 410, Centro, turno da manhã, das 08h às 12h.

Avaliações

Os inscritos serão avaliados por provas objetivas (todos), títulos e prova prática, de acordo com o cargo. As avaliações serão aplicadas na data prevista de 22 de janeiro de 2017. Os locais serão divulgados até 20 de janeiro. Os gabaritos serão divulgados no site oficial do município (www.aguaboa.mt.gov.br) ou no endereço já citado.

Comentários estão fechados.