Processo seletivo da Prefeitura de Sítio Novo RN 2017

A Prefeitura de Sítio Novo, Estado do Rio Grande do Norte, faz saber aos interessados a abertura de edital de processo seletivo (Processo seletivo Sítio Novo RN 2017) para preencher 79 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). As oportunidades divulgadas pelo município são destinadas a diversas secretarias municipais.

O edital de processo seletivo Sítio Novo/RN 2017 conta com vagas para os cargos de Farmacêutico/Bioquímico, Maestro de Banda Filarmônica, Agente Administrativo, Animador de API, Operador de Retroescavadeira, Orientador Social, Pedreiro, Pintor, Professo de Ensino Fundamental, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Maestro de Banda Marcial, Médico ESF, Motorista, Motorista de Caminhão Pipa, Motorista de Caminhão Caçamba, Motorista de Transporte Escolar, Visitador, Nutricionista, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Social, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Sala, Cirurgião Dentista, Eletricista, Enfermeiro, Estagiário em Pedagogia, Facilitador de Artes e Cultura Facilitador de Esportes, Operador de Motoniveladora, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Educação Infantil, Psicólogo, Recepcionista, Servente de Obras, Técnico de Enfermagem e Vigia.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Sítio Novo RN 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas no processo seletivo Sítio Novo/RN 2017 poderão se inscrever nos dias 16, 17 e 18 de agosto de 2017, do turno da manhã, das 8h às 13h, na Secretaria Municipal de Administração, Rua José Ferreira Lima, 42, Centro de Sítio Novo/RN.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Sítio Novo RN 2017

O processo seletivo de Sítio Novo-RN 2017 terá análise curricular dos documentos entregues no ato da inscrição. A validade da seleção será de 24 meses.

Comentários estão fechados.