Processo seletivo da Prefeitura de Sete Lagoas MG 2017

A Prefeitura de Sete Lagoas, Estado de Minas Gerais, faz saber aos interessados a abertura de edital de processo seletivo (Processo seletivo Sete Lagoas MG 2017) para preencher 22 vagas e formar cadastro reserva em cargos de ensino médio e superior. Do quantitativo de vagas, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

De acordo com o edital de processo seletivo de Sete Lagoas/MG 2017, as vagas são destinadas aos cargos de Assistente Social, Psicólogo, Pedagogo, Educador Social e Educador em Abordagem Social.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Sete Lagoas MG 2017

As inscrições do processo seletivo de Sete Lagoas/MG 2017 serão realizadas entre 18 e 27 de agosto de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.setelagoas.mg.gov.br).

Prepare-se: Apostila Processo seletivo Prefeitura de Sete Lagoas MG 2017 – Atualizada

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Sete Lagoas MG 2017

O processo seletivo de Sete Lagoas/MG 2017 contará com provas objetivas e análise de qualificação técnica/documental. A avaliação será aplicada no dia 16 de setembro de 2017, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

A validade da seleção será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração Municipal.

 [PRÉ VENDA] (Apostila Digital) Prefeitura de Sete Lagoas-MG 2017 - Cargos de Nível Médio e Superior
(Apostila Digital) Prefeitura de Sete Lagoas-MG 2017 – Cargos de Nível Médio e Superior
 [PRÉ VENDA] Apostila Prefeitura de Sete Lagoas-MG 2017 - Cargos de Nível Médio e Superior [CD Grátis]
 Apostila Prefeitura de Sete Lagoas-MG 2017 – Cargos de Nível Médio e Superior [CD Grátis] 

Comentários estão fechados.