Processo seletivo da Prefeitura de Senhor do Bonfim BA 2017

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, Estado da Bahia, faz saber aos interessados a abertura de edital de processo seletivo (Processo seletivo Senhor do Bonfim BA 2017) para preencher 239 vagas e formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os salários oferecidos pelo município podem chegar a até R$ 11.000,00.

De acordo com o edital de processo seletivo da Prefeitura de Senhor do Bonfim/BA 2017, as vagas são destinadas aos cargos de  Monitor de Unidade de Acolhimento para Crianças e Adolescentes, Operador Samu, Condutor Samu, Técnico de Enfermagem, Técnico Auxiliar de Regulação Médica, Técnico de Abordagem Social, Entrevistador Social, Facilitador de Artesanato, Auxiliar de Cozinha, Monitor Escolar, Carpinteiro, Condutor de Moto, Oficineiro, Recepcionista, Facilitador de Dança, Operador de Sistema de Informação, Técnico de Saúde Bucal, Assistente de Sala, Assistente Operacional, Orientador Social, Coordenador de Nasf, Coordenador de PSE, Facilitador de Práticas Integrativas e Complementares no SUS, Enfermeiro, Biomédico, Médico, Pedagogo e Professor.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Senhor do Bonfim BA 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas no Processo seletivo de Senhor do Bonfim/BA 2017 poderão se inscrever até 22 de setembro de 2017, das 8h às 14h, na sede da Associação dos Aposentados e Aposentáveis de Senhor do Bonfim, que fica localizada na Praça Luiz Viana Filho, 118. De acordo com o edital,  a taxa de inscrição corresponderá a um quilo de alimento não perecível.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Senhor do Bonfim BA 2017

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículo (títulos) e experiência profissional. O resultado preliminar será divulgado no dia 18 de outubro, enquanto o resultado final sairá a partir do dia 26 de outubro de 2017, no endereço eletrônico oficial do município (www.senhordobonfim.ba.qov.br).

Os contratos serão assinados por 12 meses.

Edital Processo seletivo da Prefeitura de Senhor do Bonfim BA 2017

Comentários estão fechados.