Processo seletivo da Prefeitura de São José do Belmonte PE 2017 – Gari

Edital conta com 52 vagas e salários de até R$ 937,00

A Prefeitura de São José do Belmonte, Estado do Piauí, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo São José do Belmonte PE) para preencher 52 vagas no cargo de Gari. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter nível alfabetizado.

O salário será de R$ 937,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais. Os contratos serão assinados por 12 meses, com possibilidade de prorrogação por mais 12 meses.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de São José do Belmonte PE 2017 – Gari

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até as 13 horas do dia 08 de dezembro de 2017, no endereço eletrônico oficial (www.saojosedobelmonte.pe.gov.br). As inscrições serão gratuitas.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de São José do Belmonte PE 2017 – Gari

No ato da inscrição o candidato entregará os Títulos, para fins de seleção e contagem de pontos, todos os candidatos, deverão entregar também, Diploma ou Certificado, ou comprovação de habilitação para exercício da função, por meio de cópia autenticada.

Todos os candidatos serão submetidos à PROVA DE TÍTULOS e/ou CONTAGEM DE TEMPO DE TRABALHO, que terá caráter classificatório, de acordo com a pontuação obtida. A entrega das cópias dos títulos/comprovação de tempo de trabalho se dará nos termos do item 5.6, devendo todos os documentos apresentados, tanto para comprovação da habilitação para o exercício da função, quanto para comprovação de títulos, por meio de cópia autenticada em cartório, quando não entregue o original, como no caso das certidões de tempo de serviço e de trabalho na função. O candidato deverá entregar seus títulos, acompanhados de Capa do Caderno de Apresentação de Documentos, conforme Modelo incluso no Anexo III deste Edital.

Edital Processo seletivo da Prefeitura de São José do Belmonte PE 2017 – Gari

Comentários estão fechados.