Processo seletivo da Prefeitura de São Bento do Una PE 2017/2018 – Professor Municipal

Edital tem 150 vagas

A Prefeitura de São Bento do Una, Estado de Pernambuco, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo São Bento do Una PE) para preencher 150 vagas na função de Professor Municipal. Além disso, haverá formação de cadastro reserva, para contratação durante a validade do certame.

As vagas serão destinadas aos cargos de Professor de Educação Infantil, Ensino Fundamental Séries Iniciais 1º ao 5º ano, Professor do Ensino Fundamental, Professor do EJA, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Biologia, Professor de História, Professor de Geografia e Professor de Educação Física. A remuneração será de R$ 9,59 por hora/aula. Para participar, será necessário ter o nível médio/magistério e superior.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de São Bento do Una PE 2017/2018 – Professor Municipal

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 07 e 18 de dezembro de 2017, das 8h às 13h, na sede da Prefeitura, que fica localizada na Praça Historiador Adalberto Paiva, nº 01, Centro, São Bento do Una-PE, no 2º andar, Sala da Secretaria Municipal de Educação. Não haverá taxa para se inscrever.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de São Bento do Una PE 2017/2018 – Professor Municipal

O processo seletivo terá análise de títulos com comprovação documental. O resultado final será divulgado no dia 12 de janeiro de 2018.

A seleção será válida até 31 de dezembro de 2018.

Comentários estão fechados.