Processo Seletivo da Prefeitura de Salvador BA 2017

A Prefeitura de Salvador, Estado da Bahia, divulgou normas de abertura de processo seletivo (Processo seletivo Salvador/BA 2017) para preencher 244 vagas em cargos de nível médio e superior. Os salários oferecidos oscilam entre R$ 6,61 e R$ 17,62, por regime de 12 horas/dia.

As vagas da seletiva de Salvador/BA 2017 são destinadas aos cargos de Coordenador de Unidade Diurno (4 oportunidades), Coordenador de Unidade-Noturno (4), Educador Social Noturno (60), Supervisor de Abordagem Social Serviço Social (11), Serviço Social (12), Pedagogia (8), Psicologia (12), Educador Social Diurno (60), Supervisor de Abordagem Social Psicologia (10) e Educador Social/Abordagem Social (63). Os aprovados vão atuar no Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) e Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS).

Sobre os cargos

Coordenador de Unidade. Atividades – Coordenação de equipe de supervisores e educadores sociais da unidade; Elaboração de plano de atividades diárias; Construção de relatório diário; Lançamento de dados no sistema de controle e monitoramento do carnaval; Articulação com a rede de serviços, relacionados à festa Momesca.

Supervisor de Unidade. Atividades – Supervisão de equipe de educadores sociais; controle de formulários e registros; Supervisão da execução das atividades diárias; Conhecimento nos procedimentos e normas da Assistência Social; Atendimento e orientação do publico alvo, relacionados à festa Momesca.

Educador Social. Atividades – Realização da busca ativa de crianças e adolescentes em situação de violação de direitos; Cadastramento de crianças e adolescentes em situação de violação de direitos; Encaminhamento de crianças e adolescentes em situação de violação de direitos e suas famílias para rede de serviços, relacionados à festa Momesca.

Supervisor de Abordagem Social. Atividades – Realizar abordagem em vias públicas e locais identificados pela incidência de situações de risco ou violações de direitos, com atribuição de supervisionar os cadastros de crianças, adolescentes e adultos (situação de rua, trabalho infantil, etc.), elaborados pelos educadores, realizando ações educativas, orientações e outros procedimentos que se julguem necessários, além de encaminhamentos para o Conselho Tutelar, a rede de serviços socioassistenciais e outros serviços prestados no âmbito do município.

Educador de Abordagem Social. Atividades – Realizar sob a orientação do supervisor, abordagem em vias públicas e locais identificados pela incidência de situações de risco ou violações de direitos, com atribuição de realizar o cadastro de crianças, adolescentes e adultos (situação de rua, trabalho infantil, etc.), realizando ações educativas, orientações e outros procedimentos que se julguem necessários, além de encaminhamentos para o Conselho Tutelar, a rede de serviços socioassistenciais e outros serviços prestados no âmbito do município.

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Salvador BA 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 24 e 25 de janeiro de 2017, presencialmente, das 09 horas às 14 horas, na sede na sede da Secretaria Municipal de Gestão (SEMGE), que fica situada na Avenida Vale dos Barris, nº125, Barris, Salvador.

Provas

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículo e títulos. O resultado final será divulgado na terça-feira, 07 de fevereiro de 2017.

Comentários estão fechados.